Buscar

Assinale a alternativa que apresenta as seis dimensões que motivam a Acreditação hospitalar: a. Imagem do hospital; pressões competitivas; cultur...

Assinale a alternativa que apresenta as seis dimensões que motivam a Acreditação hospitalar:


a. Imagem do hospital; pressões competitivas; cultura da inovação; atendimento ao paciente; padronização dos processos; e avaliação objetiva da qualidade.
b. Imagem do hospital; pressões competitivas; cultura da qualidade; atendimento ao paciente; diminuição dos processos; e avaliação objetiva dos resultados.
c. Imagem do hospital; pressões competitivas; cultura da inovação; atendimento ao paciente; diminuição dos processos; e avaliação objetiva dos resultados.
d. Imagem do hospital; pressões competitivas; satisfação dos colaboradores; atendimento ao paciente; padronização dos processos; e avaliação objetiva da qualidade.
e. Imagem do hospital; pressões competitivas; cultura da qualidade; atendimento ao paciente; padronização dos processos; e avaliação objetiva da qualidade.

Essa pergunta também está no material:

Legislação Hospitalar Provas
26 pág.

Legislação e Direito Hospitalar 4 Semestre Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta as seis dimensões que motivam a Acreditação hospitalar é a alternativa: c. Imagem do hospital; pressões competitivas; cultura da inovação; atendimento ao paciente; diminuição dos processos; e avaliação objetiva dos resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais