Buscar

A resolução nº 3, de 15 de junho de 2010, institui diretrizes operacionais para Educação de jovens e adultos. Nessa resolução há a regulamentação d...

A resolução nº 3, de 15 de junho de 2010, institui diretrizes operacionais para Educação de jovens e adultos. Nessa resolução há a regulamentação da oferta de Educação a distância (EAD) a esse público.
Assinale apenas a alternativa CORRETA, relacionada aos seguimentos de ensino da educação básica que podem ser ofertados a distância nessa modalidade.


De acordo com o artigo 9 da resolução citada: os cursos de EJA desenvolvidos por meio da EAD, como reconhecimento do ambiente virtual como espaço de aprendizagem, serão restritos ao segundo segmento do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio.
De acordo com o artigo 9 da resolução citada: os cursos de EJA desenvolvidos por meio da EAD, como reconhecimento do ambiente virtual como espaço de aprendizagem, serão restritos ao segundo segmento do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio.
De acordo com o artigo 9 da resolução citada: os cursos de EJA desenvolvidos por meio da EAD, como reconhecimento do ambiente virtual como espaço de aprendizagem, serão restritos ao segundo segmento do Ensino Médio.
De acordo com o artigo 9 da resolução citada: os cursos de EJA desenvolvidos por meio da EAD, como reconhecimento do ambiente virtual como espaço de aprendizagem, serão restritos ao primeiro segmento do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio.
De acordo com o artigo 9 da resolução citada: os cursos de EJA desenvolvidos por meio da EAD, como reconhecimento do ambiente virtual como espaço de aprendizagem, serão restritos ao terceiro ano do Ensino Médio.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ Clique aqui para iniciar o Quiz ndash _
11 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o artigo 9 da resolução citada, os cursos de EJA desenvolvidos por meio da EAD serão restritos ao segundo segmento do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio. Portanto, a alternativa correta é: "De acordo com o artigo 9 da resolução citada: os cursos de EJA desenvolvidos por meio da EAD, como reconhecimento do ambiente virtual como espaço de aprendizagem, serão restritos ao segundo segmento do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais