Buscar

Acolher é reconhecer o que o outro traz como legítima e singular necessidade de saúde. Podemos considerar como parte de seu contexto: I. O acolhime...

Acolher é reconhecer o que o outro traz como legítima e singular necessidade de saúde. Podemos considerar como parte de seu contexto:
I. O acolhimento deve comparecer e sustentar a relação entre equipes/serviços e usuários/populações.
II. Como valor das práticas de saúde, o acolhimento é construído de forma coletiva, a partir da análise dos processos de trabalho e tem como objetivo a construção de relações de confiança, compromisso e vínculo entre as equipes/serviços, trabalhador/equipes e usuário com sua rede sócio-afetiva.
III. Com uma escuta qualificada oferecida pelos trabalhadores às necessidades do usuário, é possível garantir o acesso oportuno desses usuários a tecnologias adequadas às suas necessidades, ampliando a efetividade das práticas de saúde.
Assinale a alternativa correta:


Resposta Marcada :
V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA
3 pág.

Análise Textual Universidade Federal do MaranhãoUniversidade Federal do Maranhão

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I. O acolhimento deve comparecer e sustentar a relação entre equipes/serviços e usuários/populações. II. Como valor das práticas de saúde, o acolhimento é construído de forma coletiva, a partir da análise dos processos de trabalho e tem como objetivo a construção de relações de confiança, compromisso e vínculo entre as equipes/serviços, trabalhador/equipes e usuário com sua rede sócio-afetiva. III. Com uma escuta qualificada oferecida pelos trabalhadores às necessidades do usuário, é possível garantir o acesso oportuno desses usuários a tecnologias adequadas às suas necessidades, ampliando a efetividade das práticas de saúde. Portanto, a resposta marcada "V, F, V" está incorreta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais