Buscar

A biomecânica é reconhecida como uma área multidisciplinar e multiprofissional científica que inclui formas aplicadas de princípios mecânicos, cons...

A biomecânica é reconhecida como uma área multidisciplinar e multiprofissional científica que inclui formas aplicadas de princípios mecânicos, considerando pesquisas sobre as estruturas e os aspectos funcionais dos organismos vivos. Sobre a biomecânica, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( V ) Com base nas origens diversas dos profissionais que realizam pesquisas na área de biomecânica, e seus diferentes contextos, os estudos biomecânicos abordam vários problemas e/ou conflitos.
( V ) O conhecimento dos princípios da biomecânica é pré-requisito fundamental para que o fisioterapeuta tenha competência para atuar profissionalmente.
( V ) Por meio da biomecânica no esporte, por exemplo, busca-se a compreensão de habilidades esportivas, a observação e a análise de movimentos durante o esporte.
( F ) O profissional não precisa ter o conhecimento dos principais métodos de análise biomecânica, pois há locais que a realizam particularmente.

Essa pergunta também está no material:

Primeira Avaliação de Fisioterapia Saúde do Atleta
9 pág.

Fisioterapia na Saúde do Atleta Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a classificação das sentenças sobre a biomecânica: - (V) Com base nas origens diversas dos profissionais que realizam pesquisas na área de biomecânica, e seus diferentes contextos, os estudos biomecânicos abordam vários problemas e/ou conflitos. - (V) O conhecimento dos princípios da biomecânica é pré-requisito fundamental para que o fisioterapeuta tenha competência para atuar profissionalmente. - (V) Por meio da biomecânica no esporte, por exemplo, busca-se a compreensão de habilidades esportivas, a observação e a análise de movimentos durante o esporte. - (F) O profissional não precisa ter o conhecimento dos principais métodos de análise biomecânica, pois há locais que a realizam particularmente. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais