Buscar

Qual é a relação entre marketing pessoal e comunicação? a) A comunicação e o marketing pessoal são sinônimos, e referem-se à forma do indivíduo e...

Qual é a relação entre marketing pessoal e comunicação?


a) A comunicação e o marketing pessoal são sinônimos, e referem-se à forma do indivíduo externar o que está em seu interior.
b) Os conceitos são complementares, uma vez que a comunicação é um processo complexo de aprimoramento, enquanto o marketing pessoal diz respeito à forma de vender nossas habilidades e competências ao mercado de trabalho.
c) A comunicação é a forma de exteriorizar nossas habilidades e competências, as quais são aprimoradas por meio do marketing pessoal.
d) Tanto a comunicação quanto o marketing pessoal nos permitem

Essa pergunta também está no material:

MARKETING PESSOAL E ETIQUETA
6 pág.

Marketing Pessoal Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre marketing pessoal e comunicação é que ambos estão relacionados à forma como nos expressamos e nos apresentamos aos outros. O marketing pessoal envolve a promoção de nossas habilidades, competências e imagem pessoal para alcançar objetivos profissionais e pessoais. A comunicação, por sua vez, é a maneira como nos comunicamos e transmitimos informações, ideias e emoções aos outros. Portanto, podemos dizer que o marketing pessoal utiliza a comunicação como uma ferramenta para alcançar seus objetivos. A alternativa correta seria a letra B) Os conceitos são complementares, uma vez que a comunicação é um processo complexo de aprimoramento, enquanto o marketing pessoal diz respeito à forma de vender nossas habilidades e competências ao mercado de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais