Buscar

(VUNESP/2019 - adaptada) Os transtornos alimentares são uma condição do nosso tempo. Eles incluem a bulimia nervosa, a anorexia e o transtorno de c...

(VUNESP/2019 - adaptada) Os transtornos alimentares são uma condição do nosso tempo. Eles incluem a bulimia nervosa, a anorexia e o transtorno de compulsão alimentar. Existem tratamentos para esses transtornos. Sobre o tratamento da bulimia nervosa, marque a alternativa correta.


O tratamento da bulimia nervosa deve ser realizado com base na amenorreia, que é sintoma fundamental para o diagnóstico da bulimia nervosa.
O tratamento da bulimia nervosa deverá ser o mesmo que o tratamento da compulsão alimentar e só se manifesta nos transtornos de compulsão alimentar.
No tratamento da bulimia nervosa deve ser primeiro tratado os problemas relacionados ao vômito e/ou uso de laxantes para depois ser controlado o peso do paciente.
No tratamento da bulimia nervosa e no transtorno de compulsão alimentar não são identificadas restrição alimentar e purgação.
O tratamento da bulimia nervosa deve ser realizado com base no diagnóstico de anorexia quando há perda de apetite.

Essa pergunta também está no material:

NUTRIÇÃO CLIN. E DIETOTERAPIA P O SIST. DIGEST
9 pág.

Nutrição e Dietoterapia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para o tratamento da bulimia nervosa é: "No tratamento da bulimia nervosa deve ser primeiro tratado os problemas relacionados ao vômito e/ou uso de laxantes para depois ser controlado o peso do paciente."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais