Buscar

2 - [Laboratório Virtual – Redação – Mídias Digitais] O texto para as mídias digitais adquire certas especificidades, sendo chamado nos anúncios no...

2 - [Laboratório Virtual – Redação – Mídias Digitais] O texto para as mídias digitais adquire certas especificidades, sendo chamado nos anúncios no ambiente on-line como copy. Sobre as características do copy, assinale a alternativa CORRETA:


A) Redação pouco persuasiva e que conduz o leitor à ação, aproveitando as oportunidades que a interatividade possibilita.
B) Redação altamente persuasiva e que conduz o leitor à ação, aproveitando as oportunidades que a interatividade possibilita.
C) Redação envolvente, convidando o consumidor a refletir sobre o propósito da marca, aproveitando as possibilidades de áudio e vídeo que o ambiente on-line apresenta.
D) Redação baseada em textos descritivos e detalhadas, apresentando o máximo de informações possível, uma vez que não há limites de tempo ou espaço no ambiente on-line.

Essa pergunta também está no material:

Redação Publicitária Eletrônica (19253) - Avaliação I - Individual (Cod
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a B) Redação altamente persuasiva e que conduz o leitor à ação, aproveitando as oportunidades que a interatividade possibilita.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais