Buscar

003 Sobre as funções da administração financeira, no ambiente empresarial, assinale a alternativa correta. A) São funções da administração financ...

003 Sobre as funções da administração financeira, no ambiente empresarial, assinale a alternativa correta.


A) São funções da administração financeira: o planejamento financeiro, a demonstração do fluxo de caixa, o planejamento de marketing e a administração de ativos e passivos.
B) São funções da administração financeira: a gestão de ativos e passivos, a gestão de recursos humanos, o controle financeiro e a administração de passivos e ativos.
C) São funções da administração financeira: a realização do balanço, o planejamento operacional e o controle financeiro.
D) São funções da administração financeira: o planejamento físico-funcional da empresa, o controle financeiro e a administração dos ativos e passivos.
X E) São funções da administração financeira: o planejamento financeiro, o controle financeiro, a administração de ativos e a administração de passivos.

Essa pergunta também está no material:

Revisão simulado cap 1 parte 2 Planejamento Financeiro e Orçamento Empresarial
3 pág.

Planejamento Financeiro e Orçamentário Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) São funções da administração financeira: o planejamento financeiro, o controle financeiro, a administração de ativos e a administração de passivos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais