Buscar

Assinale abaixo a opção que corresponde como os recursos estavam organizados: a. Complementação da União; 15% do Fundo de Participação dos Municí...

Assinale abaixo a opção que corresponde como os recursos estavam organizados:


a. Complementação da União; 15% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; 15% do Fundo de Participação dos Estados – FPE; 15% do Imposto sobre Produtos Industrializados, proporcional às Exportações – IPIexp; 15% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS; 15% do ressarcimento da União pela Desoneração de Exportações (LC nº 87/96).
b. 8% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; 15% do Fundo de Participação dos Estados – FPE; 9 % do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS; 1% do Imposto sobre Produtos Industrializados, proporcional às Exportações – IPIexp; 20% do ressarcimento da União pela Desoneração de Exportações (LC nº 87/96); e Complementação da União.
c. 13% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; 2% do Fundo de Participação dos Estados – FPE; 10% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS; 15% do Imposto sobre Produtos Industrializados, proporcional às Exportações – IPIexp; 15% do ressarcimento da União pela Desoneração de Exportações (LC nº 87/96); e Complementação municipal.
d. 5% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; 15% do Fundo de Participação dos Estados – FPE; 15% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS; 15% do Imposto sobre Produtos Industrializados, proporcional às Exportações – IPIexp; 15% do ressarcimento da União pela Desoneração de Exportações (LC nº 87/96); e Complementação da prefeitura.
e. 15% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; 20% do Fundo de Participação dos Estados – FPE; 1% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS; 15% do Imposto sobre Produtos Industrializados, proporcional às Exportações – IPIexp; 15% do ressarcimento da União pela Desoneração de Exportações (LC nº 87/96); e Complementação da União.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO DA DISCIPLINA - POLÍTICAS PÚBLICAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
4 pág.

Licenciatura em Pedagogia Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra A) Complementação da União; 15% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; 15% do Fundo de Participação dos Estados – FPE; 15% do Imposto sobre Produtos Industrializados, proporcional às Exportações – IPIexp; 15% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS; 15% do ressarcimento da União pela Desoneração de Exportações (LC nº 87/96).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais