Buscar

O termo TV commerce, ou t-commerce, refere-se ao comércio feito a partir de uma smart TV. Mobile commerce, ou m-commerce, é uma variação do e-comme...

O termo TV commerce, ou t-commerce, refere-se ao comércio feito a partir de uma smart TV. Mobile commerce, ou m-commerce, é uma variação do e-commerce, pois o consumidor pode comprar em qualquer lugar ou horário, desde que tenha conexão com a Internet. Observe as alternativas a seguir e marque a que contém uma afirmação correta. O t-commerce ainda tem muito a crescer no Brasil, pois a TV digital é algo muito recente. O m-commerce é a modalidade que ainda mais cresce no Brasil. Essas duas modalidades de e-commerce são as que mais crescem no Brasil, por isso têm grande visibilidade. Modernos smartphones também têm TV digital, por isso o modelo tende a mudar para o tm-commerce, que é a venda por TV digital em mobile.


a) O t-commerce ainda tem muito a crescer no Brasil, pois a TV digital é algo muito recente.
b) O m-commerce é a modalidade que ainda mais cresce no Brasil.
c) Essas duas modalidades de e-commerce são as que mais crescem no Brasil, por isso têm grande visibilidade.
d) Modernos smartphones também têm TV digital, por isso o modelo tende a mudar para o tm-commerce, que é a venda por TV digital em mobile.

Essa pergunta também está no material:

GMK Plataforma de E-commerce PROVA 02
3 pág.

E-commerce UNIBFUNIBF

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Essas duas modalidades de e-commerce são as que mais crescem no Brasil, por isso têm grande visibilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais