Buscar

As novas tecnologias da informação e comunicação têm um impacto direto na vida social dos indivíduos. Entre as tecnologias da informação, podemos i...

As novas tecnologias da informação e comunicação têm um impacto direto na vida social dos indivíduos. Entre as tecnologias da informação, podemos incluir o conjunto de tecnologias em microeletrônica, computação, telecomunicações/radiodifusão e optoeletrônica. Contudo, também podemos incluir nos domínios da tecnologia da informação a engenharia genética e seu crescente conjunto de desenvolvimento e aplicações. Acerca da expressão Tecnologias da Informação e Comunicação


A) A expressão Tecnologias da Informação e Comunicação refere-se apenas às tecnologias em microeletrônica, computação, telecomunicações/radiodifusão e optoeletrônica.
B) A expressão Tecnologias da Informação e Comunicação abrange apenas as tecnologias relacionadas à engenharia genética.
C) A expressão Tecnologias da Informação e Comunicação refere-se a todas as tecnologias utilizadas na área da informação e comunicação, incluindo a engenharia genética.
D) A expressão Tecnologias da Informação e Comunicação não possui um escopo definido e pode variar de acordo com o contexto.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Tópicos especiais II
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) A expressão Tecnologias da Informação e Comunicação refere-se a todas as tecnologias utilizadas na área da informação e comunicação, incluindo a engenharia genética.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais