Buscar

Assinale a alternativa que relaciona a Fenomenologia e a Psicologia Existencial-Humanista: a) A fenomenologia é utilizada como um método de análi...

Assinale a alternativa que relaciona a Fenomenologia e a Psicologia Existencial-Humanista:


a) A fenomenologia é utilizada como um método de análise para a psicologia existencial humanista conseguir entrar em contato com a experiência do indivíduo.
b) A Psicologia Existencial Humanista utiliza a fenomenologia para explicar a visão de mundo que cada indivíduo deve ter para conseguir viver em sociedade.
c) A fenomenologia não tem relação alguma com a Psicologia Existencial Humanistas, pois seus conceitos se opõem total e completamente.
d) A Psicologia Existencial Humanista é utilizada como método de análise da fenomenologia, permitindo emitir juízos sobre o fazer do indivíduo.
e) A fenomenologia e a Psicologia Existencial Humanista surgem ao mesmo tempo e são apenas sinônimos usados para denominar a análise subjetiva.

Essa pergunta também está no material:

Exercicios - PSICOLOGIA EXISTENCIAL HUMANISTA
17 pág.

Psicologia Humanista, Existencial e Fenomenológica Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A fenomenologia é utilizada como um método de análise para a psicologia existencial humanista conseguir entrar em contato com a experiência do indivíduo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais