Buscar

Sabemos que a corporeidade vai muito além das questões biológicas, observando o homem e a sua interação com o as coisas e com as pessoas. Sobre a c...

Sabemos que a corporeidade vai muito além das questões biológicas, observando o homem e a sua interação com o as coisas e com as pessoas. Sobre a corporeidade, podemos afirmar:

A corporeidade considera as semelhanças e diferenças entre os povos e as civilizações, por meio da corporeidade não precisamos considerar as particularidades que diferenciam uma pessoa da outra, afinal todos são iguais no grupo.
A corporeidade tem foco principal o ser humano sem relacionar os aspectos culturais, ideológicos e religiosos. Ela se prende apenas nas particularidades de opiniões políticas do ser humano.
A corporeidade não é uma condição natural do homem, sendo considerada apenas um aspecto biológico-social, sem caráter social e sendo definida por regras escritas onde os códigos e valores dos seres humanos são pensados apenas de forma coletiva.
A corporeidade tem caráter social, sendo muito mais que um aspecto biológico, valorizando a cultura e formação escolar do indivíduo sem se importar com as vivências corporais do indivíduo.
A corporeidade tem o foco principal no indivíduo e em sua relação com o mundo que o cerca, considerando sua interação com as pessoas e sua forma de expressão.
A corporeidade considera as relações ideológicas, religiosas e políticas para ter como foco principal o ser humano.

Essa pergunta também está no material:

Sem título2
1 pág.

Corporeidade OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A corporeidade tem o foco principal no indivíduo e em sua relação com o mundo que o cerca, considerando sua interação com as pessoas e sua forma de expressão."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais