Buscar

A logística não se resume apenas a transporte. Para o sucesso desta, são fundamentais a gestão, o planejamento e o controle. Sua função é fazer com...

A logística não se resume apenas a transporte. Para o sucesso desta, são fundamentais a gestão, o planejamento e o controle. Sua função é fazer com que todas as áreas trabalhem de maneira harmônica e integrada. Para fundamentar as atividades de logística empresarial, temos três conceitos básicos. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta um desses três conceitos:


A A logística limita-se ao processo de gerenciamento estratégico das movimentações e transportes, sem envolver mais nenhuma atividade indireta que componha o nível de serviço percebido pelo cliente.
B A logística é o processo de gerenciamento estratégico da compra, do transporte e da armazenagem de matérias-primas, partes e produtos acabados.
C A logística contempla o processo de aquisição e armazenagem de matérias-primas, partes integrantes e/ou produtos semiacabados.
D A logística contempla todo e qualquer processo de movimentação e armazenagem de material em processo, partes integrantes ou produtos semiacabados.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual 1
6 pág.

Logística Empresarial e Engenharia de Tráfego Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) A logística é o processo de gerenciamento estratégico da compra, do transporte e da armazenagem de matérias-primas, partes e produtos acabados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais