Buscar

Uma certa equação para extrair a média final dos alunos de uma determinada escola é dada pelo seguinte cálculo: ( P 1 + P 2 + P 3 + P 4 ) 4 (P1+P2...

Uma certa equação para extrair a média final dos alunos de uma determinada escola é dada pelo seguinte cálculo:

(

P

1

+

P

2

+

P

3

+

P

4

)


4

(P1+P2+P3+P4)4

Onde P1, P2, P3 e P4 são as notas trimestrais dos alunos. Sabendo disso, a respeito dos dados de entrada, é correto afirmar que:

Todos os dados da fórmula podem ser considerados dados de entrada, tendo em vista que serão expressos de acordo com as notas dos alunos.

P1 e P2 podem ser considerados dados de entrada, enquanto P3 e P4 vão ser considerados dados de saída, pois eles vão mostrar o resultado das notas anteriores.

P1, P2, P3, P4 e 4 podem ser considerados dados de entrada.

P1, P2, P3 e P4 são dados de saída, tendo apenas como exemplo de dado de entrada o número 4, pois é o único que o número já pode ser visualizado.

P1, P2, P3 e P4 podem ser considerados dados de entrada, enquanto o número 4 que está no denominador é um número constante.

💡 3 Respostas

User badge image

Erik Augusto Cisterna

R: P1, P2, P3 e P4 podem ser considerados dados de entrada, enquanto o número 4 que está no denominador é um número constante

2
Dislike0
User badge image

Hélio Rocha

P1, P2, P3 e P4 podem ser considerados dados de entrada, enquanto o número 4 que está no denominador é um número constante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais