Buscar

APM2.1007 - Assinale a opção correta. a. A padronização e a uniformidade nos procedimentos de atendimento ao público contribuem para a eficiência...

APM2.1007 - Assinale a opção correta.


a. A padronização e a uniformidade nos procedimentos de atendimento ao público contribuem para a eficiência e a qualidade da prestação de serviços.
b. O trabalho de qualquer servidor, ao atender um cidadão, não é comprometido mesmo quando o cidadão tem uma imagem desfavorável desse servidor ou da instituição.
c. O atendimento ao público é uma atividade em que não se pode ser criativo, especialmente em situações de conflito e tensão, pois essa atitude pode comprometer o profissionalismo que a função requer.
d. A prestação de informações fidedignas causa morosidade no atendimento e, consequentemente, sobrecarga de trabalho, o que, muitas vezes, justifica atendimento desinteressado.

Essa pergunta também está no material:

Atendimento ao Publico - Módulo 02 - Teste
5 pág.

Atendimento ao Publico OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra A: "A padronização e a uniformidade nos procedimentos de atendimento ao público contribuem para a eficiência e a qualidade da prestação de serviços." Isso ocorre porque a padronização e a uniformidade garantem que todos os atendimentos sejam realizados de maneira consistente, o que facilita a identificação de problemas e a busca por soluções eficientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais