Buscar

Em relação às características da avaliação formativa, indique as afirmacoes corretas (pode haver mais de uma opção correta): a. Incentive o traba...

Em relação às características da avaliação formativa, indique as afirmacoes corretas (pode haver mais de uma opção correta):


a. Incentive o trabalho além do ambiente de sala de aula.
b. A diversificação de atividades, que possibilita a participação de todos os alunos, fornece dados enriquecedores sobre a aprendizagem desenvolvida.
c. Requer o planejamento e a elaboração de instruções que controlem como será concebida e o comportamento que apresentará ao longo do processo de avaliação.
d. Avalia a aprendizagem do aluno no final do processo de ensino.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO FP 090
6 pág.

Mestrado em Educação Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Das afirmativas apresentadas, as corretas são: a. Incentive o trabalho além do ambiente de sala de aula. b. A diversificação de atividades, que possibilita a participação de todos os alunos, fornece dados enriquecedores sobre a aprendizagem desenvolvida. c. Requer o planejamento e a elaboração de instruções que controlem como será concebida e o comportamento que apresentará ao longo do processo de avaliação. A afirmativa d está incorreta, pois a avaliação formativa ocorre durante todo o processo de ensino, não apenas no final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais