Buscar

conforme visto durante as aulas, podemos constatar a importancia da analise de viabilidade em projetos dentro de um contexto tanto empresarial quan...

conforme visto durante as aulas, podemos constatar a importancia da analise de viabilidade em projetos dentro de um contexto tanto empresarial quanto para a abertura de um novo empreendimento .Conforme os conteudos da rota 1 , no que tange a importancia dessa analise é correto afirmar:

A = a analise de viabilidade de um projeto é um pilar extremamnte importante dentro de um gerenciamento de projetos,. Esta afirmação so nao entra em questão em projetos cuja expectativa de retorno de investimento é alta e rapidacomo porexemplos em produtos inovadores .

B= A analise de viabilidade de projetos é um pilar extremamente importante dentro de gerenciamento de projetos .Se o projeto não for inviável todo o esforço que foi feito através desta analise valera apena, pois evitou-se investir em algo que não tivesse viabilidade .

C= A analise de viabilidade de projetos é um pilar extremamente importante dentro de gerenciamento de projetos. Atraves dela é possivel analisar os indicadores antes de colocar o projeto em pratica .Esta analise de viabilidade de projetos não precisa estar sincronizado com as demais ramificações do gerenciamento de projetos.

D= Por ser uma atividade isolada dentro do contexto do gerenciamento de projetos .A analise de viabilidade de projetos vem a ser o pilar mais importante dentro de qualquer projeto. colocando em segundo plano as demais ramificações de planejamento de um projeto como por exemplo, recursos humanos e comunicações em projetos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Dentre as alternativas apresentadas, a resposta correta é a letra B. A análise de viabilidade de projetos é de extrema importância dentro do gerenciamento de projetos, pois evita investimentos em projetos inviáveis.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais