Buscar

Acerte a alternativa que define corretamente Tecnologia da informação e da comunicação (TICs) e tecnologias digitais da informação e comunicação. ...

Acerte a alternativa que define corretamente Tecnologia da informação e da comunicação (TICs) e tecnologias digitais da informação e comunicação.


Tecnologias digitais da informação e comunicação dizem respeito às redes sociais e trocas de informações em aplicativos de mensagens, e, a tecnologia da informação e da comunicação refere-se aos meios de comunicação convencionais.
Tecnologias digitais da informação e comunicação são todas as formas de comunicação utilizadas atualmente e Tecnologia da informação e da comunicação é um termo em desuso.
Tecnologia da informação e da comunicação são apenas formas de comunicar nacionais, como a televisão e os jornais, e tecnologias digitais da informação e comunicação são as formas de comunicação por aplicativos.
Tecnologia da informação e da comunicação refere-se a diversos tipos de comunicação como; celulares, computadores, notebooks; entre outros. Já tecnologias digitais da informação e comunicação relacionam-se com rádios; jornal impresso; internet; entre outros.
Tecnologia da informação e da comunicação refere-se a diversos tipos de comunicação como: rádios; jornal impresso ou digital; internet; entre outros. Já tecnologias digitais da informação e comunicação relacionam-se com formas digitais de tecnologia, como; celulares, computadores, notebooks, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO 5 E 6
1 pág.

Fundamentos da Educação de Jovens e Adultos e Educação Popular Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que define corretamente Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs) e tecnologias digitais da informação e comunicação é: Tecnologia da informação e da comunicação refere-se a diversos tipos de comunicação como: rádios; jornal impresso ou digital; internet; entre outros. Já tecnologias digitais da informação e comunicação relacionam-se com formas digitais de tecnologia, como celulares, computadores, notebooks, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais