Buscar

A representação do conhecimento é uma área fundamental na Inteligência Artificial. Existem vários paradigmas de representação do conhecimento, incl...

A representação do conhecimento é uma área fundamental na Inteligência Artificial. Existem vários paradigmas de representação do conhecimento, incluindo redes semânticas, espaço de estados, árvores, regras, frames, scripts e lógica. Além disso, o conhecimento pode ser representado de maneiras diferentes, com base em percepção e significado, por exemplo.

 

Com base no excerto apresentado, é correto afirmar que o papel da representação do conhecimento na Inteligência Artificial:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no excerto apresentado, o papel da representação do conhecimento na Inteligência Artificial é fundamental. Através dos diferentes paradigmas de representação, como redes semânticas, espaço de estados, árvores, regras, frames, scripts e lógica, é possível organizar e estruturar o conhecimento de forma a permitir que os sistemas de IA compreendam e processem informações de maneira eficiente. A representação do conhecimento é essencial para que os sistemas de IA possam tomar decisões, resolver problemas e realizar tarefas de forma inteligente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais