Buscar

Assinale a alternativa correta. a. Na rede de distribuição de energia elétrica, os transformadores existentes não estão ligados em paralelo no lad...

Assinale a alternativa correta.

a. Na rede de distribuição de energia elétrica, os transformadores existentes não estão ligados em paralelo no lado de alta tensão e os secundários estão em paralelo.
b. Na rede de distribuição de energia elétrica, os transformadores existentes estão ligados em paralelo no lado de alta tensão e no lado de baixa tensão.
c. Na rede de distribuição, para instalação dos transformadores, as redes são seccionadas e tanto o lado de alta como o lado de baixa tensão estão ligados em trechos separados.
d. Na rede de distribuição de energia elétrica, os transformadores existentes estão ligados em paralelo no lado de alta tensão e os secundários não estão em paralelo.
e. Cada ramal da rede de distribuição possui apenas um transformador, independentemente do comprimento do ramal.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

AD1
8 pág.

Sistemas de Distribuição de Energia Universidade do Sul de Santa CatarinaUniversidade do Sul de Santa Catarina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Na rede de distribuição de energia elétrica, os transformadores existentes estão ligados em paralelo no lado de alta tensão e no lado de baixa tensão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais