Buscar

A CIPA desempenha papel importante para fomentar programas de combate aos acidentes de trabalho e também na saúde do trabalhador. Entre as ações de...

A CIPA desempenha papel importante para fomentar programas de combate aos acidentes de trabalho e também na saúde do trabalhador. Entre as ações desenvolvidas, destaca-se a SIPAT. Analise as afirmativas a seguir e assinale a resposta que melhor define SIPAT e seus objetivos.

A. 

SIPAT significa Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e refere-se a uma semana anual, voltada para a conscientização dos colaboradores para saúde ocupacional.

B. 

SIPAT significa Serviços Internos e Programas de Assistência ao Trabalhador, na busca de melhores condições de trabalho e para fomentar a saúde dos colaboradores.

C. 

SIPAT significa Semana de Inspeção das Práticas de Atenção ao Trabalhador e tem como objetivo verificar as ações preventivas que são desenvolvidas pela empresa.

D. 

SIPAT é o Sistema de Inclusão de Práticas Alternativas para Segurança no Trabalho.

E. 

SIPAT é o Sistema Interno de Prevenção de Acidentes de Trabalho e tem por objetivo criar sistemas de proteção à saúde do trabalhador.

💡 1 Resposta

User badge image

SJ ESTUDOS

Resposta correta:

A. 

SIPAT significa Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e refere-se a uma semana anual, voltada para a conscientização dos colaboradores para saúde ocupacional.


2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais