Buscar

A prótese parcial removível (PPR) é uma opção de tratamento viável. Graças ao seu baixo custo, tal prótese ainda tem uma grande demanda. Marque a r...

A prótese parcial removível (PPR) é uma opção de tratamento viável. Graças ao seu baixo custo, tal prótese ainda tem uma grande demanda. Marque a resposta correta:


a) As próteses parciais removíveis apresentam a desvantagem de serem difíceis de remover para a higienização adequada, sendo dificilmente recolocadas em boca.
b) As próteses parciais removíveis são fáceis de remover para a higienização adequada e podem ser recolocadas em boca sem dificuldades.
c) As próteses parciais removíveis são mais caras que as próteses fixas, mas apresentam melhor estabilidade e retenção.
d) As próteses parciais removíveis são indicadas apenas para pacientes que possuem poucos dentes naturais.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Prótese

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a letra B) As próteses parciais removíveis são fáceis de remover para a higienização adequada e podem ser recolocadas em boca sem dificuldades. As próteses parciais removíveis são uma opção de tratamento viável e ainda têm uma grande demanda devido ao seu baixo custo. Além disso, elas são fáceis de remover para a higienização adequada e podem ser recolocadas em boca sem dificuldades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais