Buscar

Dada a multiplicidade de possibilidades de atuação do psicólogo jurídico, assinale a alternativa correta: O psicólogo que atua na interface da psi...

Dada a multiplicidade de possibilidades de atuação do psicólogo jurídico, assinale a alternativa correta:

O psicólogo que atua na interface da psicologia jurídica com o direito civil pode trabalhar nos casos de interdição por meio da realização de avaliação que comprove tal enfermidade.
a) O psicólogo que atua na interface da psicologia jurídica com o direito penal pode trabalhar nos casos de interdição por meio da realização de avaliação que comprove tal enfermidade.
b) O psicólogo que atua na interface da psicologia jurídica com o direito do trabalho pode trabalhar nos casos de interdição por meio da realização de avaliação que comprove tal enfermidade.
c) O psicólogo que atua na interface da psicologia jurídica com o direito civil pode trabalhar nos casos de interdição por meio da realização de avaliação que comprove tal enfermidade.

Essa pergunta também está no material:

Interfaces com outras ciências e atuação interdisciplinar
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) O psicólogo que atua na interface da psicologia jurídica com o direito civil pode trabalhar nos casos de interdição por meio da realização de avaliação que comprove tal enfermidade." Isso porque o psicólogo jurídico que atua na interface da psicologia jurídica com o direito civil pode trabalhar em casos de interdição, que é um processo judicial que declara a incapacidade de uma pessoa para praticar atos da vida civil, por meio da realização de avaliação que comprove tal enfermidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais