Buscar

Assinale a alternativa que contém a grafia CORRETA do trecho acima. A) Apesar da chuva, muita gente esteve presente ao exercício de ginástica que...

Assinale a alternativa que contém a grafia CORRETA do trecho acima.


A) Apesar da chuva, muita gente esteve presente ao exercício de ginástica que teve lugar no colégio. Homens, mulheres e crianças, no fim, cantaram o hino Nacional. Houve pessoas que até choraram de emoção quando a festa terminou. Hoje quem quiser pode assistir à nova apresentação.
B) Apesar da chuva, muita gente esteve presente ao exercício de ginástica que teve lugar no colégio. Homens, mulheres e crianças no fim cantaram o hino Nacional. Ouve pessoas que até choraram de emoção quando a festa terminou. Hoje quem quiser pode assistir à nova apresentação.
C) Apesar da chuva, muita gente esteve presente ao exercício de ginástica que teve lugar no colégio. Homens, mulheres e crianças no fim cantaram o hino Nacional. Houve pessoas que até choraram de emoção cuando a festa terminou. Hoje quem quiser pode assistir à nova apresentação.
D) Apesar da chuva, muita gente esteve presente ao exercício de ginástica que teve lugar no colégio. Homens, mulheres e crianças no fim cantaram o hino Nacional. Houve pessoas que até choraram de emoção quando a festa terminou. Hoje quem quiser pode asistir a nova apresentação.

Essa pergunta também está no material:

analista_gestao_educa_especialista_educacao_544 (1)
9 pág.

Psicopatologia FACEMINASFACEMINAS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Apesar da chuva, muita gente esteve presente ao exercício de ginástica que teve lugar no colégio. Homens, mulheres e crianças no fim cantaram o hino Nacional. Houve pessoas que até choraram de emoção quando a festa terminou. Hoje quem quiser pode assistir à nova apresentação." A grafia está correta em todos os aspectos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais