Buscar

Os principais processos internos de uma organização conhecidos como intralogísticos são a logística inbound e outbound, assim como as operações int...

Os principais processos internos de uma organização conhecidos como intralogísticos são a logística inbound e outbound, assim como as operações internas que, referem-se a gestão do fluxo de materiais e informações que ocorrem durante todo o processo produtivo. Nesse sentido, analise as afirmativas e as relacione com seus respectivos processos.

I. Logística Inbound.
II. Logística Outbound.

( ) Refere-se a etapa que compreende as atividades entre as operações da empresa e seus respectivos fornecedores.
( ) É a parte da logística responsável pelos processos de abastecimento físico de materiais, conhecida como recebimento, tem como funções todas as atividades relativas ao fluxo de entrada de materiais e informações.
( ) Etapa que integra as atividades entre as operações da empresa e seus clientes.
( ) É a parte da logística responsável pelos processos de distribuição física de materiais.
( ) Leva em consideração a todas as atividades referentes ao fluxo de materiais e informações a partir de uma fábrica ou centro de distribuição para o consumidor final.

Assinale a alternativa correta.


A I – II – II – II – II.
B II – I – II – II – I.
C I – I – II – II – II.
D I – I – I – II – II.
E II – II – I – I – II.

Essa pergunta também está no material:

gestao cadeia suprimento apol 1
7 pág.

Gestão da Cadeia de Suprimentos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: II - I - II - II - I. Justificativa: - A primeira afirmativa (I) se refere à logística inbound, que é responsável pelas atividades entre as operações da empresa e seus respectivos fornecedores. A afirmativa que se relaciona com essa etapa é a II, que menciona o abastecimento físico de materiais e o recebimento. - A segunda afirmativa (II) se refere à logística outbound, que é responsável pelos processos de distribuição física de materiais. A afirmativa que se relaciona com essa etapa é a II, que menciona o fluxo de materiais e informações a partir de uma fábrica ou centro de distribuição para o consumidor final. - A terceira afirmativa (II) se refere à logística outbound, que integra as atividades entre as operações da empresa e seus clientes. A afirmativa que se relaciona com essa etapa é a II, que menciona o fluxo de materiais e informações a partir de uma fábrica ou centro de distribuição para o consumidor final. - A quarta afirmativa (II) se refere à logística outbound, que é responsável pelos processos de distribuição física de materiais. A afirmativa que se relaciona com essa etapa é a II, que menciona o fluxo de materiais e informações a partir de uma fábrica ou centro de distribuição para o consumidor final. - A quinta afirmativa (I) se refere à logística inbound, que é responsável pelas atividades entre as operações da empresa e seus respectivos fornecedores. A afirmativa que se relaciona com essa etapa é a I, que menciona as atividades entre as operações da empresa e seus respectivos fornecedores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais