Buscar

A formação do profissional de secretariado nos dias de hoje tem tido muita influência das teorias de Relações Públicas, isso porque:   I – O profis...

A formação do profissional de secretariado nos dias de hoje tem tido muita influência das teorias de Relações Públicas, isso porque:

 

I – O profissional de Secretariado, assim como o profissional de RP, atua diretamente no planejamento da comunicação interna da organização.

II – O profissional de Secretariado tem o papel de representar a identidade de uma organização em suas atitudes e na forma de se comunicar com os stakeholders.

III – O profissional de Secretariado não atua diretamente na organização de eventos, sendo influenciado, apenas, pelas atividades de comunicação da profissão de RP.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e II estão corretas. Isso porque o profissional de Secretariado, assim como o profissional de RP, atua diretamente no planejamento da comunicação interna da organização (I) e tem o papel de representar a identidade de uma organização em suas atitudes e na forma de se comunicar com os stakeholders (II). Já a afirmativa III está incorreta, pois o profissional de Secretariado pode atuar na organização de eventos, além de outras atividades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais