Buscar

2. Nas equipes de Saúde Bucal, o fluxo de acesso ao atendimento deverá seguir os princípios do acolhimento com identificação de necessidades. Assim...

2. Nas equipes de Saúde Bucal, o fluxo de acesso ao atendimento deverá seguir os princípios do acolhimento com identificação de necessidades. Assim, recomenda-se:

O fluxo de acesso ao atendimento nas equipes de Saúde Bucal deve seguir os princípios do acolhimento com identificação de necessidades.
a) A divisão de agenda segundo critérios de problemas de saúde, ciclos de vida, sexo e patologias, organizando o acesso aos serviços odontológicos a determinados horários/dias estabelecidos.
b) Que as horas clínicas sejam otimizadas de modo que seja realizado o maior número de procedimentos por consulta, conciliando a quantidade de instrumentais disponíveis e o processo de esterilização.
c) Os casos caracterizados como urgência odontológica pela equipe de Saúde Bucal devem ser remarcados, pois há um número-limite de atendimentos a serem realizados por turno.
d) Após o atendimento, o usuário deve ser encaminhado para o Centro de Especialidades Odontológicas.

Essa pergunta também está no material:

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A divisão de agenda segundo critérios de problemas de saúde, ciclos de vida, sexo e patologias, organizando o acesso aos serviços odontológicos a determinados horários/dias estabelecidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image