Buscar

As definições de responsabilidade social podem variar. Porém, como uma empresa pode ser socialmente responsável? Analise as alternativas a seguir e...

As definições de responsabilidade social podem variar. Porém, como uma empresa pode ser socialmente responsável? Analise as alternativas a seguir e assinale a resposta que corresponde CORRETAMENTE às atitudes responsáveis em relação ao meio ambiente.

  1. Desenvolver líderes ambientais, uso de produtos naturais e demonstração de assistência social. 
  2. Uso de estratégias para redução do impacto ambiental, desenvolver líderes ambientais e uso de produtos naturais. 
  3. Uso de estratégias para equilíbrio do impacto ambiental, uso de produtos naturais e demonstração de assistência social.
  4. Uso de estratégias para redução do impacto ambiental, demonstração de assistência social e certificações de responsabilidade social. 
  5. Uso de produtos naturais, demonstração de assistência social e uso de estratégias para redução do impacto ambiental. 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Uso de estratégias para redução do impacto ambiental, desenvolver líderes ambientais e uso de produtos naturais". Uma empresa pode ser socialmente responsável ao adotar práticas que visam minimizar o impacto ambiental de suas atividades, como a redução do consumo de energia e água, a gestão adequada de resíduos e a utilização de fontes de energia renováveis. Além disso, a empresa pode desenvolver líderes ambientais, que são profissionais capacitados para gerenciar as questões ambientais da empresa, e utilizar produtos naturais em seus processos produtivos.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais