Buscar

Os indicadores epidemiológicos, em termos gerais, podem ser expressos através de coeficientes, proporção, razão, taxas e índices, medidas capazes d...

Os indicadores epidemiológicos, em termos gerais, podem ser expressos através de coeficientes, proporção, razão, taxas e índices, medidas capazes de caracterizar as dimensões do estado de saúde de determinada população, bem como, do desempenho do sistema de saúde. Considerando os indicadores de mortalidade, numere a segunda coluna de acordo com a primeira.

💡 1 Resposta

User badge image

Majuh Freitas

(1) Taxa de mortalidade infantil

(2) Taxa de mortalidade perinatal

(3) Taxa de mortalidade pós-neonatal

(4) Taxa de mortalidade neonatal precoce

 

(1 ) Número de óbitos de menores de um ano de idade, por mil nascidos vivos, na população residente em determinado espaço geográfico, no ano considerado.

(3 ) Número de óbitos de 28 a 364 dias de vida completos, por mil nascidos vivos, na população residente em determinado espaço geográfico, no ano considerado.

( 2) Número de óbitos ocorridos no período entre 22 semanas de gestação e sete dias após o nascimento, por mil nascimentos totais (nascidos vivos somados aos óbitos fetais), na população residente em determinado espaço geográfico, no ano considerado.

( 4) Número de óbitos de 0 a 6 dias de vida completos, por mil nascidos vivos, na população residente em determinado espaço geográfico, no ano considerado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais