Buscar

Para ser um fisioterapeuta bem capacitado, sua formação não deve ser direcionada apenas para o desenvolvimento de habilidades específicas, mas sim ...

Para ser um fisioterapeuta bem capacitado, sua formação não deve ser direcionada apenas para o desenvolvimento de habilidades específicas, mas sim adicionar conhecimento científico de qualidade.

Nesse contexto, assinale a alternativa CORRETA:

O incentivo à publicação de textos científicos desfavorece a prática da fisioterapia baseada em evidências
O aprimoramento dos conteúdos curriculares pelas instituições de ensino de fisioterapia favorece a prática da fisioterapia baseada em evidências.
Criação de novos programas de pós-graduação cria concorrência interna e desfavorece a prática da fisioterapia baseada em evidências.
O aumento do rigor metodológico leva a uma queda da publicação e desfavorece a prática da fisioterapia baseada em evidências.
A O incentivo à publicação de textos científicos desfavorece a prática da fisioterapia baseada em evidências
B O aprimoramento dos conteúdos curriculares pelas instituições de ensino de fisioterapia favorece a prática da fisioterapia baseada em evidências.
C Criação de novos programas de pós-graduação cria concorrência interna e desfavorece a prática da fisioterapia baseada em evidências.
D O aumento do rigor metodológico leva a uma queda da publicação e desfavorece a prática da fisioterapia baseada em evidências.

Essa pergunta também está no material:

Fisioterapia Baseada em Evidências  Avaliação Final (Objetiva) - Individual
7 pág.

Fisioterapia Baseada em Evidencias UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O aprimoramento dos conteúdos curriculares pelas instituições de ensino de fisioterapia favorece a prática da fisioterapia baseada em evidências." Isso porque, para ser um fisioterapeuta bem capacitado, é necessário que a formação seja direcionada para o desenvolvimento de habilidades específicas, mas também para o conhecimento científico de qualidade, que é fundamental para a prática da fisioterapia baseada em evidências. O aprimoramento dos conteúdos curriculares pelas instituições de ensino de fisioterapia é uma forma de garantir que os futuros fisioterapeutas tenham acesso a esse conhecimento científico de qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais