Buscar

Sobre o ambiente de trabalho para maquiagens artísticas, assinale a resposta correta: a. Para a aplicação da maquiagem, necessita-se uma área com...

Sobre o ambiente de trabalho para maquiagens artísticas, assinale a resposta correta:


a. Para a aplicação da maquiagem, necessita-se uma área com iluminação adequada, cadeira própria para maquiagem ajustada à altura ideal do maquiador, e não qualquer cadeira alta, bancada organizada com os materiais adequados e espelho.
b. Para a aplicação da maquiagem, necessita-se uma área com iluminação somente natural, cadeira própria para maquiagem ajustada à altura ideal do maquiador, bancada organizada com os materiais adequados e espelho.
c. Para a aplicação da maquiagem, necessita-se uma área com iluminação adequada, cadeira própria para maquiagem ajustada à altura de 1,5m, bancada organizada com os materiais adequados e espelho.
d. Para a aplicação da maquiagem, necessita-se uma área com iluminação adequada, cadeira própria para maquiagem ajustada à altura ideal do maquiador, bancada somente com tintas coloridas e espelho.
e. Para a aplicação da maquiagem, necessita-se uma área com iluminação adequada, qualquer cadeira alta, bancada organizada com os materiais adequados e espelho.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 1 TRICOLOGIA
7 pág.

Visagismo e Terapia Capilar Universidade SalvadorUniversidade Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A: "Para a aplicação da maquiagem, necessita-se uma área com iluminação adequada, cadeira própria para maquiagem ajustada à altura ideal do maquiador, e não qualquer cadeira alta, bancada organizada com os materiais adequados e espelho." Isso porque a iluminação adequada é fundamental para que o maquiador possa enxergar bem o rosto da pessoa que está sendo maquiada e, assim, fazer um trabalho de qualidade. Além disso, a cadeira própria para maquiagem é importante para que o maquiador possa trabalhar com conforto e sem prejudicar a postura. A bancada organizada com os materiais adequados e o espelho também são fundamentais para que o maquiador possa ter tudo o que precisa à mão e fazer um trabalho eficiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais