Buscar

As doenças causadas pela poluição atmosférica são complexas de se avaliar e prever. Sobre as concentrações de poluentes e as doenças causadas pela ...

As doenças causadas pela poluição atmosférica são complexas de se avaliar e prever. Sobre as concentrações de poluentes e as doenças causadas pela poluição atmosférica, assinale a opção correta.


Sempre é possível determinar a dosagem de um poluente atmosférico que causa riscos à saúde humana, porém nem todos os poluentes foram estudados pelos pesquisadores.
Nem sempre é possível determinar a dosagem de um poluente atmosférico que causa riscos à saúde humana, e um dos motivos é que todas as suas emissões são clandestinas.
Sempre é possível determinar a dosagem de um poluente atmosférico que causa riscos à saúde humana, mas novos poluentes são criados diariamente.
Nem sempre é possível determinar a dosagem de um poluente atmosférico que causa riscos à saúde humana, e um dos motivos é que esse trabalho depende exclusivamente de satélites.
Nem sempre é possível determinar a dosagem de um poluente atmosférico que causa riscos à saúde humana, e um dos motivos é a interação entre diferentes poluentes.

Essa pergunta também está no material:

AVS
4 pág.

Saúde, Meio Ambiente e Sociedade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Nem sempre é possível determinar a dosagem de um poluente atmosférico que causa riscos à saúde humana, e um dos motivos é a interação entre diferentes poluentes." Isso ocorre porque a avaliação dos efeitos da poluição atmosférica na saúde humana é complexa e depende de vários fatores, como a concentração de diferentes poluentes, a duração da exposição, a idade e a saúde geral da população exposta, entre outros. Além disso, muitos poluentes ainda não foram estudados pelos pesquisadores e novos poluentes são criados diariamente, o que torna difícil determinar a dosagem exata que pode causar riscos à saúde humana. A interação entre diferentes poluentes também pode aumentar os efeitos negativos na saúde humana.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais