Buscar

O que significa a sigla OPM, e em que área da Terapia Ocupacional ela pode ser empregada? Órteses, Próteses e Dispositivos de Mobilidade, com trâns...

O que significa a sigla OPM, e em que área da Terapia Ocupacional ela pode ser empregada?

  1. Órteses, Próteses e Dispositivos de Mobilidade, com trânsito de aplicabilidade em todas as áreas de atuação da Terapia Ocupacional.
  2. Órteses, Próteses e Dispositivos de Mobilidade, sem trânsito de aplicabilidade em áreas correlacionadas de atuação da Terapia Ocupacional. 
  3.   
  4. Órteses, Próteses e Dispositivos de Mobilidade, com trânsito de aplicabilidade em áreas das Ciências Biológicas e Sociais.   
  5. Órteses, Próteses e Dispositivos de Mobilidade, com trânsito de aplicabilidade, em duas especialidades da Terapia Ocupacional, sendo elas: Contextos Hospitalares e Saúde Mental. 
  6.    
  7. Órteses, Próteses e Dispositivos de Mobilidade, com trânsito de aplicabilidade, porém não para as áreas da Terapia Ocupacional.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sigla OPM significa Órteses, Próteses e Dispositivos de Mobilidade. Essa sigla pode ser empregada em todas as áreas de atuação da Terapia Ocupacional. As Órteses são dispositivos utilizados para corrigir ou melhorar a função de uma parte do corpo, as Próteses são dispositivos utilizados para substituir uma parte do corpo que foi perdida ou removida, e os Dispositivos de Mobilidade são dispositivos utilizados para auxiliar na locomoção de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais