Buscar

Quando o risco envolve a área de segurança do trabalho, tem-se que a gestão de riscos de segurança engloba a avaliação e mitigação dos riscos de se...

Quando o risco envolve a área de segurança do trabalho, tem-se que a gestão de riscos de segurança engloba a avaliação e mitigação dos riscos de segurança. O objetivo do gerenciamento de riscos de segurança é avaliar os riscos associados aos perigos identificados e desenvolver e implementar mitigações eficazes e adequadas. O gerenciamento de riscos de segurança é, portanto, um componente-chave do processo de gerenciamento de segurança em nível de provedor de produtos/serviços. Os riscos de segurança são conceitualmente avaliados como aceitáveis, toleráveis ou intoleráveis. Sob os riscos de segurança pode-se afirmar que:
I. Os riscos avaliados como inicialmente caindo na região intolerável são inac

O gerenciamento de riscos de segurança é um componente-chave do processo de gerenciamento de segurança em nível de provedor de produtos/serviços.
Os riscos de segurança são avaliados como aceitáveis, toleráveis ou intoleráveis.
A questão está incompleta e não é possível responder.
A avaliação dos riscos de segurança tem como objetivo desenvolver e implementar mitigações eficazes e adequadas.
Os riscos avaliados como inicialmente caindo na região intolerável são inaceitáveis e devem ser eliminados ou reduzidos a um nível tolerável.
Os riscos de segurança são avaliados como aceitáveis, toleráveis ou intoleráveis, sendo que os riscos intoleráveis devem ser eliminados ou reduzidos a um nível tolerável.

Essa pergunta também está no material:

Gerencia de riscos
6 pág.

Gerenciamento de Riscos AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os riscos avaliados como inicialmente caindo na região intolerável são inaceitáveis e devem ser eliminados ou reduzidos a um nível tolerável." Isso porque, de acordo com o texto, os riscos de segurança são avaliados como aceitáveis, toleráveis ou intoleráveis, sendo que os riscos intoleráveis devem ser eliminados ou reduzidos a um nível tolerável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais