Buscar

O ensino das lutas no ensino médio deve ser contextualizado transversalmente com as questões de gênero e sexualidade, saúde, ética, mídia entre out...

O ensino das lutas no ensino médio deve ser contextualizado transversalmente com as questões de gênero e sexualidade, saúde, ética, mídia entre outros. Assim, contribuem para a formação de jovens críticos e criativos que são capazes de protagonizar sua própria história.

Para que o processo de ensino-aprendizagem das lutas seja efetivo, sobretudo no ensino médio, é fundamental que haja a consideração explícita das dimensões dos conteúdos, mas que permitam a vivência das atividades:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto apresentado é uma afirmação sobre a importância de contextualizar o ensino das lutas no ensino médio com questões de gênero e sexualidade, saúde, ética, mídia, entre outros, para contribuir na formação de jovens críticos e criativos capazes de protagonizar sua própria história. Além disso, destaca a importância de permitir a vivência das atividades para que o processo de ensino-aprendizagem seja efetivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados

Materiais recentes

Perguntas Recentes