Buscar

Tanenbaum (2011) elenca que os problemas que envolvem a segurança de redes se referem a sigilo (confidencialidade), autenticação, não repúdio e con...

Tanenbaum (2011) elenca que os problemas que envolvem a segurança de redes se referem a sigilo (confidencialidade), autenticação, não repúdio e controle de integridade. TANENBAUM, A. S. Redes de computadores. 5. ed. São Paulo: Pearson, 2011. I A autenticação valida o destinatário da mensagem antes de compartilhar informações de:

A autenticação valida o destinatário da mensagem antes de compartilhar informações.
Resposta correta.
A segurança da informação é mais do que uma questão estratégica para a empresa: é uma das responsáveis pela possibilidade de funcionamento do negócio.
conteúdo sigiloso.
relevância midiática.
baixa importância imediata.
caráter público.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "conteúdo sigiloso". A autenticação é um processo que valida a identidade do destinatário da mensagem antes de compartilhar informações, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso a conteúdos sigilosos. A segurança da informação é fundamental para o funcionamento do negócio e deve ser tratada como uma questão estratégica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais