Buscar

Prof. Anderson decidiu aproveitar o espaço não utilizado do seu quarto para construir um banheiro. Conversando com um arquiteto, Prof. Anderson des...

Prof. Anderson decidiu aproveitar o espaço não utilizado do seu quarto para construir um banheiro. Conversando com um arquiteto, Prof. Anderson descobriu que para o cômodo com vaso sanitário, pia e chuveiro ele precisaria de uma área mínima de 3,6 m2. Respeitando as indicações do arquiteto, qual das figuras abaixo representa a planta correta para o banheiro do Prof. Anderson?

O enunciado apresenta quatro figuras de plantas de banheiro e pede para escolher a que respeita a área mínima de 3,6 m² indicada pelo arquiteto.
a) 2,55 m x 1,35 m
b) 1,55 m x 2,25 m
c) 1,85 m x 1,95 m
d) 1,65 m x 1,45 m
e) Nenhuma das alternativas

Essa pergunta também está no material:

1 Ano A e B (E M)
3 pág.

Matemática EE Professor Cleto De Moraes CostaEE Professor Cleto De Moraes Costa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) 1,85 m x 1,95 m. Essa planta tem uma área total de 3,6 m², que é a área mínima indicada pelo arquiteto para o banheiro com vaso sanitário, pia e chuveiro. As outras opções apresentam áreas menores do que a indicada pelo arquiteto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais