Buscar

Os serviços logísticos de uma empresa são orientados para atividades de gerenciamento dos materiais, aprimorando a distribuição de produtos aos cli...

Os serviços logísticos de uma empresa são orientados para atividades de gerenciamento dos materiais, aprimorando a distribuição de produtos aos clientes, tornando a empresa capaz de agregar valor aos produtos, com o gerenciamento de compras, operações, marketing.

Sobre os estudos relacionados a infraestrutura logística e seus objetivos, assinale o item INCORRETO:


a. A visão logística é vital para a organização na administração de materiais. Buscando um grau elevado de eficiência e eficácia na movimentação de materiais, a logística tem como objetivo principal a redução de custos e a melhoria do nível de serviço ao cliente.
b. A logística empresarial é a área da administração que cuida do planejamento, organização, armazenagem, distribuição e manutenção de produtos.
c. A logística empresarial tem como objetivo principal a redução de custos e a melhoria do nível de serviço ao cliente.
d. A logística empresarial é a área da administração que cuida do planejamento, organização, armazenagem, distribuição e manutenção de produtos, serviços e informações relacionadas, desde o ponto de origem até o ponto de consumo, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes.
e. A logística empresarial é uma área da administração que cuida apenas da distribuição de produtos aos clientes.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO_ ATIVIDADE DE ESTUDO 01 - PRAZO FINAL_ 16_11_2023_ Revisão da tentativa
9 pág.

Administração de Materiais e Patrimônio Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra E, pois a logística empresarial não se limita apenas à distribuição de produtos aos clientes, mas também abrange outras atividades como planejamento, organização, armazenagem, manutenção de produtos, serviços e informações relacionadas, desde o ponto de origem até o ponto de consumo, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais