Buscar

As principais ferramentas de administração de servidor incluem servidores de gerenciamento, gerenciadores de configuração, monitoramento de servido...

As principais ferramentas de administração de servidor incluem servidores de gerenciamento, gerenciadores de configuração, monitoramento de servidor, ferramentas de automação de tarefas e ferramentas de segurança. Baseado no que foi mencionado, julgue os itens abaixo:

Servidores de gerenciamento são computadores usados para gerenciar computadores, redes e aplicativos em uma organização. Eles também podem ser usados para monitorar o uso de recursos, como memória, disco, CPU, largura de banda da rede e outras estatísticas.
Gerenciadores de configuração são ferramentas usadas para gerenciar a configuração de sistemas e aplicativos. Eles permitem que os administradores de sistemas facilmente monitorem, façam backup, restaurem ou atualizem a configuração de servidores, aplicativos, redes e outros componentes de TI.
Apenas a afirmativa I está correta.
Apenas a afirmativa II está correta.
As afirmativas I e II estão corretas.
As afirmativas I e II estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

prova COMPUTAÇÃO EM NUVEM
4 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas Faculdade do Vale do IpojucaFaculdade do Vale do Ipojuca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas I e II estão corretas. Os servidores de gerenciamento são usados para gerenciar computadores, redes e aplicativos em uma organização, além de monitorar o uso de recursos. Já os gerenciadores de configuração são ferramentas usadas para gerenciar a configuração de sistemas e aplicativos, permitindo que os administradores de sistemas facilmente monitorem, façam backup, restaurem ou atualizem a configuração de servidores, aplicativos, redes e outros componentes de TI.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais