Buscar

De acordo com Sauaia (1989 apud D'ELBOUX, 2008), os três principais objetivos dos jogos gerenciais são adição de conhecimento, desenvolvimento de h...

De acordo com Sauaia (1989 apud D'ELBOUX, 2008), os três principais objetivos dos jogos gerenciais são adição de conhecimento, desenvolvimento de habilidades e fixação de atitude. Como pode ser definido objetivo de fixação de atitudes?

A conhecimento adquirido durante a execução dos jogos é adicionado ao conhecimento existente e acumulado de outras experiências que indivíduo adquiriu ao longo da vida.
B De acordo com os conhecimentos e habilidades as atitudes esperadas no ambiente de trabalho também são aspectos reforçados na aplicação dos jogos empresariais.
C As habilidades de resolução de problema e relacionamento interpessoal são desenvolvidas durante os jogos empresariais.
D As habilidades técnicas são desenvolvidas durante os jogos empresariais.
E Os jogos estratégicos contribuem para a fixação de atitudes, somente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Sauaia (1989 apud D'ELBOUX, 2008), o objetivo de fixação de atitudes nos jogos gerenciais pode ser definido como a capacidade de reforçar as atitudes esperadas no ambiente de trabalho, de acordo com os conhecimentos e habilidades adquiridos durante a execução dos jogos empresariais. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais