Buscar

O geoprocessamento atua como uma ferramenta multidisciplinar que agrega diversas ferramentas, sendo formada por importantes componentes. Em relação...

O geoprocessamento atua como uma ferramenta multidisciplinar que agrega diversas ferramentas, sendo formada por importantes componentes. Em relação a estes componentes, assinale a alternativa CORRETA, que apresenta os principais componentes deste processo:


a. Sistema de Navegação Global por Satélites, Topografia e levantamento de campo, Cartografia, Geodésia, Informática (software e hardware) e Sensoriamento Remoto.
b. Sistema de Navegação Global por Satélites, Topografia e levantamento de campo, Cartografia, Informática, SIG (Sistema de Informação Geográfica) e Sensoriamento Remoto.
c. Sistema de Navegação Global por Satélites, e Topografia, Cartografia, Geódesia, Informática, SIG (Sistema de Informação Geográfica) e Sensoriamento Remoto.
d. Sistema de Navegação Global por Satélites, Topografia e levantamento de campo, Cartografia, Geodésia, Informática, SIG (Sistema de Informação Geográfica) e Sensoriamento Remoto.
e. Sistema de Navegação Global por Satélites, Topografia e levantamento de campo, Cartografia, Geodésia, Informática (software e hardware), SIG (Sistema de Informação Geográfica) e Sensoriamento Remoto.

Essa pergunta também está no material:

Tecnólogo Saneamento Ambiental
7 pág.

Topografia e Georreferenciamento I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Sistema de Navegação Global por Satélites, Topografia e levantamento de campo, Cartografia, Geodésia, Informática (software e hardware), SIG (Sistema de Informação Geográfica) e Sensoriamento Remoto." Esses são os principais componentes do processo de geoprocessamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais