Buscar

Transformadores trifásicos são de dois tipos: os chamados bancos trifásicos, compostos de transformadores monofásicos, e os transformadores de núcl...

Transformadores trifásicos são de dois tipos: os chamados bancos trifásicos, compostos de transformadores monofásicos, e os transformadores de núcleo trifásico.

Identifique as vantagens dos transformadores de núcleo trifásico sobre os de bancos trifásicos, marcando V para verdadeiro e F para falso nas assertivas a seguir:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com certeza, aqui está a resposta: Os transformadores de núcleo trifásico apresentam algumas vantagens em relação aos bancos trifásicos, tais como: - Menor custo; - Menor espaço físico necessário; - Maior eficiência; - Menor perda de energia; - Menor peso. Assim, as assertivas corretas são: - V para menor custo; - V para menor espaço físico necessário; - V para maior eficiência; - V para menor perda de energia; - V para menor peso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais