Buscar

Em uma pesquisa realizada com assistentes sociais na rede pública de ensino por Martins (2012), foram identificados três eixos que norteiam a inter...

Em uma pesquisa realizada com assistentes sociais na rede pública de ensino por Martins (2012), foram identificados três eixos que norteiam a intervenção profissional no campo da educação, quais são eles?


a) Processo educacional, prestação de serviços sócio assistenciais e sócio educativos, alteração da política de educação com as demais políticas sociais.
b) Processo de modernização da educação, prestação de serviços sócio assistenciais e sócio emocionais, articulação da política de educação com as demais políticas sociais.
c) Processo de democratização da educação, prestação de serviços sócio assistenciais e sócio educativos, articulação da política de educação com as demais políticas sociais.
d) Processo de mudança da educação, prestação de serviços sócio assistenciais e sócio educativos, articulação da política pública com as demais políticas sociais.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 7
2 pág.

Política e Organização da Educação Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a pesquisa realizada por Martins (2012), os três eixos que norteiam a intervenção profissional no campo da educação são: c) Processo de democratização da educação, prestação de serviços sócio assistenciais e sócio educativos, articulação da política de educação com as demais políticas sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais