Buscar

A avaliação clínica durante a consulta de enfermagem deve ser cuidadosa, completa e detalhada, a fim de rastrear riscos e agravos em tempo hábil....

A avaliação clínica durante a consulta de enfermagem deve ser cuidadosa, completa e detalhada, a fim de rastrear riscos e agravos em tempo hábil. Nesse sentido, como deve ser realizada a verificação da pressão arterial da gestante?


Resposta: A pressão arterial deve ser mensurada com a gestante sentada, com o braço no mesmo nível do coração e com um manguito de tamanho apropriado.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Patologia UniBF
3 pág.

Patologia I UNIBFUNIBF

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação está correta. A pressão arterial da gestante deve ser verificada com ela sentada, com o braço no mesmo nível do coração e com um manguito de tamanho apropriado. É importante que a avaliação clínica durante a consulta de enfermagem seja cuidadosa, completa e detalhada para identificar possíveis riscos e agravos em tempo hábil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais