Buscar

De acordo com a última atualização do Suporte Avançado de Vida (SAV) do algoritmo de parada cardíaca da American Heart Association (AHA, 2020), se ...

De acordo com a última atualização do Suporte Avançado de Vida (SAV) do algoritmo de parada cardíaca da American Heart Association (AHA, 2020), se a vítima apresentar ritmo chocável no primeiro e segundo ciclo, qual o momento exato em que o profissional deverá administrar a primeira dose de epinefrina adrenalina?

Fonte: AHA. American Heart Association. Manual de Destaques da Atualização das Diretrizes da American Heart Association (AHA). Chicago: AHA, 2020.

Alternativas:

  • O profissional não deve esperar o choque para iniciar a medicação.
  • Após o terceiro choque.
  • Após o primeiro choque.
  • Em ritmo chocável não deve ser realizado medicação alguma.
  • Após o segundo choque.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a última atualização do Suporte Avançado de Vida (SAV) do algoritmo de parada cardíaca da American Heart Association (AHA, 2020), o profissional deverá administrar a primeira dose de epinefrina adrenalina após o segundo choque, caso a vítima apresente ritmo chocável no primeiro e segundo ciclo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais