Buscar

Assinale a alternativa CORRETA: 01 - A crise de 1929 afetou profundamente a economia brasileira, que se encontrava em processo de transição do mod...

Assinale a alternativa CORRETA:

01 - A crise de 1929 afetou profundamente a economia brasileira, que se encontrava em processo de transição do modelo agroexportador para o industrial.
02 - A crise de 1929 afetou a economia brasileira, que se encontrava em processo de transição do modelo industrial para o agroexportador.
03 - A crise de 1929 afetou a economia brasileira, que se encontrava em processo de transição do modelo agroexportador para o de subsistência.
04 - A crise de 1929 afetou a economia brasileira, que se encontrava em processo de transição do modelo de subsistência para o agroexportador.
A) Somente a afirmativa 01 é verdadeira.
B) Somente a afirmativa 02 é verdadeira.
C) Somente a afirmativa 03 é verdadeira.
D) Somente a afirmativa 04 é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

Formação Social, Histórica e Política do Brasil Avaliação II
5 pág.

Formação Social, Histórica e Política do Brasil UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Somente a afirmativa 01 é verdadeira. A crise de 1929 afetou profundamente a economia brasileira, que se encontrava em processo de transição do modelo agroexportador para o industrial.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais