Buscar

Sobre o formato de distribuição das obras literárias para as escolas, assinale a alternativa correta. A. Nos anos pares, os livros são distribuíd...

Sobre o formato de distribuição das obras literárias para as escolas, assinale a alternativa correta.


A. Nos anos pares, os livros são distribuídos para as unidades escolares que atendem as etapas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais) e Educação de Jovens e Adultos.
B. Nos anos ímpares, os livros são distribuídos para as unidades escolares que atendem as etapas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais) e Educação de Jovens e Adultos.
C. Nos anos pares, os livros são distribuídos para as unidades escolares que atendem as etapas de Educação Infantil (creche e pré-escola), Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos.
D. O conjunto de acervos do PNBE, que integra obras clássicas da literatura universal, é distribuído todos os anos para as escolas públicas de Educação Infantil e Ensino Médio brasileiras.
E. O conjunto de acervos do PNBE, que integra obras clássicas da literatura universal, é distribuído todos os anos para as escolas públicas e particulares de Educação Infantil brasileiras.

Essa pergunta também está no material:

Programa Nacional Biblioteca da Escola
10 pág.

Pedagogia Rede de Ensino DoctumRede de Ensino Doctum

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Nos anos pares, os livros são distribuídos para as unidades escolares que atendem as etapas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais) e Educação de Jovens e Adultos." Essa é a forma como o Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) distribui as obras literárias para as escolas públicas brasileiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais