Buscar

Está correto o que se afirma em: I. No Estágio Supervisionado III não há prova substitutiva. Assim, se o aluno não atingir a média necessária para...

Está correto o que se afirma em:

I. No Estágio Supervisionado III não há prova substitutiva. Assim, se o aluno não atingir a média necessária para aprovação, ele ficará para dependência e fará o estágio novamente quando este for ofertado.
II. A média a ser alcançada no Estágio Supervisionado III é 6,0 pontos. Caso o aluno não atinja essa média, ele terá que realizar a disciplina novamente, tendo em vista que no estágio não há prova ou atividade que substitua a nota.
III. No Estágio Supervisionado III, o aluno tem a oportunidade de refletir sobre a realidade escolar, tratando-se de uma reflexão teórico-prática, para que assim, possa vivenciar no cotidiano escolar, o que adquire de conhecimentos teóricos no decorrer do curso de Pedagogia. Para embasar as informações no Fórum, o acadêmico deverá apresentar suas citações devidamente referenciadas para que assim, não haja plágio.
IV. Umas das atividades descritivas a serem desenvolvidas no Estágio Supervisionado III, é o Fórum. Neste ambiente, o acadêmico possui a liberdade de expor suas opiniões diante das contribuições de seus colegas. Por ser uma atividade ampla, o Fórum dá uma maior liberdade para que o acadêmico exponha seu ponto de vista, sendo assim, não é necessária a escrita com característica de texto científico, nem a utilização de citações, podendo apresentar o uso de linguagem coloquial.
I, II e III estão corretas.
I, III e IV estão corretas.
II, III e IV estão corretas.
I, II e IV estão corretas.
I, II, III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 1 - PED - ESTÁGIO SUPERVISIONADO III - 532022
8 pág.

Estagio Supervisionado III UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I, II e IV estão corretas. Na afirmativa I, está correto que não há prova substitutiva no Estágio Supervisionado III e que o aluno ficará para dependência caso não atinja a média necessária para aprovação. Na afirmativa II, está correto que a média a ser alcançada no Estágio Supervisionado III é 6,0 pontos e que não há prova ou atividade que substitua a nota. Na afirmativa IV, está correto que uma das atividades descritivas a serem desenvolvidas no Estágio Supervisionado III é o Fórum, onde o acadêmico possui a liberdade de expor suas opiniões diante das contribuições de seus colegas. Além disso, não é necessária a escrita com característica de texto científico, nem a utilização de citações, podendo apresentar o uso de linguagem coloquial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais