Buscar

É uma boa prática de segurança criar uma VLAN para tráfego de gerência, retirando todas as portas do switch da VLAN padrão. A VLAN padrão default e...

É uma boa prática de segurança criar uma VLAN para tráfego de gerência, retirando todas as portas do switch da VLAN padrão. A VLAN padrão default em switches é:

Conforme padrão a VLAN 1 é designada como a VLAN padrão para todo tráfego que não utiliza tags. A VLAN 0, por sua vez, não existe. As demais alternativas apresentadas (VLAN 99, VLAN 50 e VLAN 500) são apenas números que podem ser atribuídos a uma VLAN nativa. Esta VLAN nativa, quando configurada, substituirá a VLAN padrão para tráfego de gerenciamento, ao invés da VLAN 1.
A) VLAN 0.
B) VLAN 1.
C) VLAN 99.
D) VLAN 50.
E) VLAN 500.

Essa pergunta também está no material:

002
1 pág.

Roteamento e Comutação Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) VLAN 1. Conforme o padrão, a VLAN 1 é designada como a VLAN padrão para todo tráfego que não utiliza tags. A VLAN 0 não existe e as demais alternativas apresentadas (VLAN 99, VLAN 50 e VLAN 500) são apenas números que podem ser atribuídos a uma VLAN nativa. Esta VLAN nativa, quando configurada, substituirá a VLAN padrão para tráfego de gerenciamento, ao invés da VLAN 1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais